domingo, 29 de julho de 2012

Usa-me


"NE 6:3 - E enviei-lhes mensageiros a dizer: Faço uma grande obra, ..." Hoje eu tenho a plena certeza que o Senhor me chamou para esta grande obra o trabalho de reconstrução é difícil, porque tem que mexer com as estruturas tirar infiltrações, fazer novas amarrações, destruir estruturas velhas firmar novas colunas, só depois começar a levantar novas paredes. Sei que não é fácil mas é um trabalho mas vale a pena saber que o trabalho não será em vão. Oposições contrariedades fazem parte porque são instrumentos de motivação para continuar a obra porque é para glória do Senhor.SL 139:23 - Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.
SL 139:24 - E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.
Uma semana abençoada a todos.
 —

Nenhum comentário:

Postar um comentário