terça-feira, 3 de julho de 2012

Em Cristo somos mais que vencedores

Ninguém gosta de perder! Fiquei pensando sobre isto é percebi que é pura verdade, não gostamos de perder nada, sofremos muito quando perdemos um ente querido que morre, sofremos quando perdemos amigos ou alguém que nos trai, sofremos demasiadamente quando perdemos os bens, sofremos de uma forma angustiante quando o nosso time perde enfim sofremos quando perdemos. Mas a Bíblia nos exorta "MT 10:37 - Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim. 

MT 10:38 - E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.
MT 10:39 - Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á."
Ter uma vida de renúncia, abrir mão de coisas que nos apegamos, liberando o coração para o novo faz toda diferença quando a motivação é engrandecer o nome do Senhor.
Muitas vezes aos nossos olhos parece que estamos perdendo mas pelo contrário estamos ganhando e a Bíblia nos garante que somos mais que vencedores.
"RM 8:37 - Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou."
Então vamos levantar nossas cabeças e andar com alegria sabendo que a vitória já está garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário