segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Testemunho

Hoje teve a festa ágape, e estavamos almoçando logo uma irmã me chamou, que tinha uma moça lá fora. Então fomos ver no que podiamos ajudar, chegamos eu perguntei o nome dela ela disse meu nome é Daniela 28 anos de idade, ai comecei a falar com ela,falar que Deus não criou para aquela vida,porque ela é usuaria de droga "craque" falei um tempo do amor de Deus. Ela chorava muito então eu e  a irmã Luzia oramos por ela. Demos almoço, ela estava com dor demos uma remédio e um Novo testamento. Nossa oração é que Deus possa resgatar esta vida, da prostituição e das drogas.

Um comentário:

  1. Este casal abençoado mudou meu destinho!!!

    Vou tentar resumir meu testemunho, pq senão ficaria aqui horas escrevendo sobre os milagres que Deus me proporcionou....

    No ano de 2005 comecei a freguentar igreja batista na cidade de Urubici, como qualquer pessoa não convertida comecei a freguentar a igreja meio com receio, mas em poucos dias encontrei o Pastor Geraldo e Pastora Eliana, um casal abençoadissimo, cheio da unção de Deus, ele me fizeram enxergar e acreditar que existia um Deus e com ele minha vida poderia tomar novos rumos..
    Qdo cheguei a igreja minha vida estava destroida, estava com um depressão profunda,o inimigo ja tinha tomado conta de mim, tentei suicidos varias e varias vezes..nao tinha mais razão pra viver, eu achava que o mundo não era pra mim, nada tinho sentido, passava dias sem se alimentar, sem dormir em meios a varias internações.
    E eu...fazendo toda minha familia sofrer.
    Mas derrepente tdo mudou, agradeço mto por Deus ter colocado perto de mim esse casal, que dedicaram a mim e a minha familia com carinho, atenção,com seu jeito educado e ao mesmo tempo simples me mostraram que Deus é Deus, comecei a ter fé e mais fé..no mesmo ano de 2005 fui junto com eles para um congresso na cidade de contagem MG, la fui batizada com espirito santo, me batizei nas aguás no mesmo ano...
    Minha vida que estava obscura mudou para o azul do céu..voltei a ser feliz...
    E hoje sou temende ao Deus vivo, estou casada morando na cidade RJ, tenho um bebe lindo de 1 ano, eu que não podia ter filhos, recebi esta benção do Senhor. Da depressão estou curada não tomo mais nehuma medicação, glória a Deus por isso
    Aprendi que depressão nada mais é do o inimigo querendo tomar posse, apartir do momento que decidi prencher meu coração com poder Deus e do espirito santo...não existe mais lugar as maldições ou enfermidades.
    Não vou ser hiprócrita ao ponto de dizer que não existe dias de aflições, mas com Deus no meu coração tiro de letra.

    E tudo foi se confirmando apartir do dia que conheci esse amado casal.
    Obrigado a voçes por ter feito parte da minha historia...

    Se voce esta passando por algum problema, não desista jamais, pq na hora que Deus age, ele faz a obra por completo, so ter fé e acalmar o coração.

    Salmos 128:1

    Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos.
    Do trabalho de tuas mãos comerás, feliz serás, e tudo te irá bem.

    Amén
    Pastores, que Deus abençoes vcs a cada dias, para que possam evangelizar mais e mais.

    Saudades ,abraços em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir