quarta-feira, 27 de novembro de 2013

ORANDO PELO MUNDO QUE PASSA POR NECESSIDADES


Uma refeição por dia

World Vision Roménia, as crianças da aldeia.  Algumas crianças de aldeias desfavorecidas que vivem com uma refeição por diaWorld Vision Roménia, as crianças da aldeia.  Algumas crianças de aldeias desfavorecidas que vivem com uma refeição por diaWorld Vision Roménia, as crianças da aldeia.  Algumas crianças de aldeias desfavorecidas que vivem com uma refeição por diaWorld Vision Roménia, as crianças da aldeia.  Algumas crianças de aldeias desfavorecidas que vivem com uma refeição por dia
Enquanto outras crianças para apreciar uma alimentação saudável eo gosto de doces, Cosmin, 7 e irmãs Andrea, 10, e giorgiana, 9 anos, muitas vezes fome compartilham um pedaço de pão. Ao deixar a escola com o estômago vazio, porque não tendem a comer de manhã. A primeira refeição do dia é a hora do almoço, fez o caldeirão no pátio e que consiste em feijão, couve e batatas. Boa noite, graças ao que resta do almoço, e se não há mais nada para a cama com fome, à espera da próxima refeição.
Seus pais estão lutando e gostaria de ser capaz de oferecer mais, mas o dinheiro ganho através do trabalho do dia, apenas para deixar de preparar uma refeição por dia. O inverno é mais difícil, duplas de gastos, frutas e legumes não pode ser encontrado que, durante o verão, e nutrição da criança torna-se mais pobre em vitaminas. Assim, vivendo em condições difíceis, sem alimentação adequada, as crianças estão cada vez mais expostas ao risco de doença.
Campofrio vez a cada produto comprado entre novembro 21-28 lojas do Carrefour em um sanduíche serão doados graças uma das 4.000 crianças carentes em 13 comunidades em Dolj . Eliseu é um deles! Multumin Campofrio para surpreendê-los uma criança treinada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário