quinta-feira, 12 de setembro de 2013

O MUNDO JAZ NO MALIGNO

 PR. ANTONIO MENDES.
É o que diz a Palavra de Deus.
Até então eu achava que o maligno estava só instalado  no LEGISLATIVO e EXECUTIVO. Agora ele também já vestiu a toga. É triste ver que uma pobre que rouba uma latina de alimento no supermercado vai para a cadeia e uma quadrilha que rouba milhões nem precisa de advogado, pois os próprios juízes fazem, as custas do povo, sua defesa. 
Em toda a minha vida sempre via os juízes como verdadeiros deuses. Hoje, com exceções, os vejo exatamente com cavaleiros do maligno. Lembram daquele filme realizado por David Frankel, O DIABO VESTE PRADA? Agora, para tristeza, desilusão do povo brasileiro, temos a mais nova versão: O DIABO VESTE TOGA.
Por isso o povo brasileiro precisa de Jesus. Ele jamais vai decepcioná-lo. Nele temos a verdadeira esperança. "Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes dos homens." 1 Co 15.19.
Agora preciso confessar a minha tolice: Eu aguardava ansiosamente que a justiça contra esses ladroes do povo fosse feita. Só me resta a certeza que essas "vacas de Basã"  tenha a devida paga do Deus que não retarda a sua justiça. "Ouvi esta palavra, vacas de Basã, que estais no monte de Samaria, oprimis os pobres, esmagais os necessitados e dizeis a vosso marido: Dá cá, e bebamos." Amós 4.1. 
Irmãos, Não se iludam que as coisas vão melhorar. Eles já conseguiram estragar a família, com divórcio, proibindo que filhos sejam disciplinados, "casamentos" de homem com homem, mulher com mulher, adoção de filhos por esses "casamentos" que ofendem o a dignidade de Deus. Daqui a pouco virão as leis para calar a imprensa e, por fim, virá a perseguição à igreja. Quem viver verá o Brasil livre amordaçado pela trindade maligna: EXECUTIVO, LEGISLATIVO e JUDICIÁRIO.
Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário