sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

PREPARADOS PARA A CONQUISTA


Preparados para conquistar a terra
Prª Eliana: Esta mensagem foi ministrada no dia 16/04/11. No terceiro culto da Igreja Bethesda que foi na varanda da minha casa, estávamos sonhando como seria a igreja e Deus me deu esta mensagem que aqueceu os nossos corações. Agora estamos caminhando para o segundo ano com muitas conquistas e com muitas lutas mas em todos os momentos desfrutamos da presença do Senhor. Já entraram muitas pessoas e já saíram muitas pessoas na igreja eu entendo hoje que muitos que vieram movidos pelas emoções não permaneceram porque para permanecer neste ministério não dá para ser pela metade. Este ministério Bethesda tem que ser 100% de comprometimento, renuncia, e dedicação e sobretudo amar ao Senhor Jesus com todo entendimento. Porque queremos ir além do natural queremos a cada dia romper em fé e trabalhar profundamente nas vidas, e para isto temos que estar preparados para servir e ter a visão de Reino.
Josué 3
-Deus sempre nos fala como Ele deseja que façamos a sua obra. Vs 3 diz: " E ordenaram o povo: Quando virdes a arca da aliança do Senhor, vosso Deus, sendo levada pelos sacerdotes levitas, partireis do vosso lugar e a seguirei."
- Deus nos leva por uma novo caminho. "Assim sabereis o caminho, pelo qual haveis de ir, porque por este caminho nunca passastes."
-Deus nos pede santificação. " Santificai-vos, porque amanhã o Senhor fará maravilhas no meio de vós."
-Deus levanta o seu servo em honra. "Hoje começarei a honrar-te perante os olhos de todo Israel".
-Deus nos garante força para vencer, e expulsar nossos inimigos. vs 10 "... certamente expulsará de diante de vós os cananeus,os heteus, heveus, perizeus, os girgaseus, os amorreus e os jebuseus. Isto fala de termos que vencer principados e potestades e que não podemos nos intimidar, temos que avançar na força do Senhor.
- Deus se move no sobrenatural para nos abençoar, mesmo na cheia do Jordão. "Então o povo passou bem em frente de Jericó. (...) e todo Israel fez a travessia a pé enxuto, até que todo o povo acabou de atravessar o Jordão." vs 17
Quando o nosso coração está inclinado a obedecer e  amar ao Senhor de todo nosso coração com todas as  forças do nosso ser  Deus  está presente, e nunca nos abandona.


Nenhum comentário:

Postar um comentário