terça-feira, 4 de setembro de 2012

EU SOU O QUE A BÍBLIA DIZ QUE SOU


EU SOU SALVO - EF 2:5 -  Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos), EF 2:8 -  Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.


EU SOU NOVA CRIATURA - 2CO 5:17 -  Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

EU SOU MAIS QUE VENCEDOR -RM 8:37 -  Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
EU SOU AMIGO DE JESUS - JO 15:14 -  Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.
EU SOU A LUZ DO MUNDO - MT 5:14 -  Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
EU SOU O SAL DA TERRA - MT 5:13 -  Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.

EU SOU LIVRE - JO 8:36 -  Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
EU SOU LIVRE DE TODA CONDENAÇÃO -RM 8:1 -  PORTANTO, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.
EU SOU JUSTIFICADO EM CRISTO - RM 5:1 -  TENDO sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;
EU SOU HERDEIRO -RM 8:17 -  E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele

EU SOU CASA ESPIRITUAL -1PE 2:5 -  Vós também, como pedras vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdócio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por Jesus Cristo.
EU SOU REI E SACERDOTE - 1PE 2:9 -  Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;
EU SOU POVO DE DEUS-1PE 2:10 -  Vós, que em outro tempo não éreis povo, mas agora sois povo de Deus; que não tínheis alcançado misericórdia, mas agora alcanças

Pra. Eliana S. Araújo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário