terça-feira, 26 de junho de 2012


Deus aviva a tua obra!!!! na quarta feira passa eu assisti o jogo do Santos e Corinthians, isto não é muito comum acontecer confesso que teve momentos de ficar emocionada. Mas isto levou-me a fazer algumas reflexões primeiramente Senhor eu penso que se a tua IGREJA tivesse esta mesma paixão, garra, vibração, renuncia a tua obra já teria sido feita em todo mundo, segundo vendo aqueles torcedores pensei ... quase 38 mil pessoas em um estádio muito saíram direto do trabalho e quem morou e conhece São Paulo sabem o que estou falando, estavam cansados, muitos com fome porque o dinheiro que tinha usou na compra dos ingressos, uma noite fria chuvosa, motivos suficientes para não conseguirem tanta vibração. Mas pelo contrário pularam, gritaram, levantaram os braços beijavam a camisa, se abraçavam, choravam uma explosão de sentimentos. Senhor e quando olho para sua igreja apática diante da Tua glória, da Tua soberania, vivendo um cristianismo sem paixão, sem vigor, sem renúncia sem garra MISERICÓRDIA SENHOR. E encontramos pessoas que ainda dizem que igreja está bem eu pergunto será?? Deus não tenho nada contra torcer para um time mas dá-nos esta mesma disposição para trabalhar no seu Reino, os cultos de oração com meia duzia de pessoas, EBD com apenas 10% da de toda igreja, a Igreja não causando mais nenhum impacto no lugar que está inserida. Deus envia do teu despertamento em nome de Jesus amém. Que o nosso grito seja souuuuuuu louco por ti JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário