quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Testemunho de Alexandra Bitencourt

Paz do Senhor Jesus , Pastora Elilana !! Tudo bem com você e Pr Geraldo ?
Sabe, eu JAMAIS esqueci a 1a. profecia que recebi na minha vidafoi através  do Pr Geraldo num retiro de carnaval : ele via uma aliança em cima de minha cabeça e quando perguntei ele me disse que era na área profissional ... até então eu não tinha  nunca trabalhado, tinha completado a faculdade de direito e não demorou muito estava empregada aqui em sampa onde estou até hoje e isso já se vão 17 anos, meu Deus como passou!!! Foi muito legal isso, porque eu não era acostumada com isso na igreja que eu ia que era muito tradicional e vc sabe qual, mas marcou muito minha vida e eu lembro até hoje !!
Que bom ver e saber que o tempo passou e o Senhor tem honrado o trabalho de vocês como ministros do evangelho, que Ele continue lhes abençoando, dando força, capacitação direito do Seu Trono, paciência, fé, sabedoria, unão e tudo mais que vocês precisarem.
Quanto ao seu texto sobre "pessoas / ovelhas feridas" - tem um livro muito bom a repeito - eu já li - chama "FERIDOS EM NOME DE DEUS" de Marilia de Camargo Cesar - depois veja o bog dela -www.feridosemnomededeus.com.br.
Fiquem com Deus e bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário