quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Creio em milagres

MILAGRE

Já ouvi a seguinte frase “MILAGRE não se explica,se vive”.
Tenho meditado na profundidade desta frase e busquei respaldo nas escrituras e pude perceber a veracidade desta frase. Quando paramos para estudar a Bíblia e vemos como está repleta de milagres fantásticos operado pelo Senhor.
No Velho Testamento encontramos grandes manifestações como: abertura do mar Vermelho,quando viajamos para o Egito e fizemos a travessia do deserto do Saara,e ao chegarmos no mar Vermelho fiquei imaginando o desafio de fé que Deus havia feito a Moisés e a todo povo, hoje tem um lindo túnel no chamado canal de Suez e atravessamos com os pés enxuto. Mas os grandes milagres não param por ai, grandes muralhas vão ao chão, o sol para, cai fogo do céu, três jovens são lançado na fornalha e não se queimam, profeta jogado na cova dos leões e sai ileso,pessoas são curadas, pessoas são ressuscitadas enfim uma variedades de fatos mostram grandes maravilhas.
No Novo Testamento não é diferente,Jesus vem e manifesta o seu poder com sinais e maravilhas,multiplicando pães, transformando água em vinho, curando enfermos, ressuscitando mortos, transformando vidas, acalmando as tempestades, este poder Ele delega a seus discípulos e no inícios da era Cristã quantos milagres até a sombra dos seus discípulos curavam.
E podemos perguntar será que estes milagres foram só para aqueles dias?
Eu creio que não,nestes anos de ministérios vimos muitos milagres, vou compartilhar alguns deles.
Estávamos trabalhando na escola infantil da nossa igreja em São Paulo, quando chega um jovem da igreja, ele começou a contar ao meu marido dizendo que a sua mãe tinha sido levada as pressas para o hospital com suspeita de aneurisma e que toda família estava desesperada, Geraldo então acompanhou Abel até a sua casa chegou lá conversou com a família e orou, após a oração ele disse na autoridade do nome de Jesus que aquela enfermidade não era para morte,mas para manifestação do poder de Deus, e voltou para escola.
A irmã Eunice foi internada no Hospital Sírio Libanês, e após vários exames foi submetida a uma cirurgia, e os médicos disseram que ela ficaria com ceguelas, perdendo uma visão, e os movimentos de um lado do corpo ficariam comprometidos. Mas contrariando o diagnósticos médicos. Ela ficou perfeita, o milagre foi completo, porque ela também recebeu a cura das emoções, porque ela tinha uma mágoa e aprisionava a muitos anos e nestes dias de dor ela colocou tudo no altar do Senhor, e liberou perdão ao seu marido e os dois depois de muitos anos de casados voltaram a viver uma amor genuíno.
Com esta experiência a nossa fé foi fortalecida, e ela testemunhou para toda igreja e aprendemos que quando Deus faz a obra ele faz por completo, e devemos estar preparados para o sobrenatural de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário