segunda-feira, 14 de maio de 2012
Verdadeiro adorador
"Mas a hora vem e agora é, quando os verdadeiros adoradores vão adorar o pai em espírito e verdade; para o pai está buscando tais adorá-lo. Deus é espírito, e aqueles que adoram devem adorar em espírito e verdade." John 4:23-24 no mundo, nós estamos vivendo em um dia onde existe uma igreja em cada esquina. Os líderes têm fornecido um smorgasbord para requerentes escolher para se conectar com seu criador e crescer em uma relação significativa com Jesus. Infelizmente porém, Cachinhos Dourados é ainda não satisfeito. Ela não consegue encontrar a Igreja que é o "ideal".
A passagem acima da Escritura vem de uma conversa preciosa que Jesus teve com uma mulher Samaritana no poço. Ela pediu a Jesus "onde" adorar, no entanto, Jesus respondeu com "como" a adoração. Infelizmente o "como" é muitas vezes determinada por "onde", mas ele não tem que ser assim, amado.
A hora está chegando e eu acredito que agora é, que verdadeiros adoradores vão adorar o pai não importa onde eles estejam. Não importa se as luzes são brilhantes, dim ou piscando. Não importa se a adoração é rápido, alto, profissional e planejada, ou lenta, calma, simples e espontânea. O adorador com um coração verdadeiro de adoração será capaz de adorar o pai em espírito e verdade, apesar de quaisquer obstáculos para fora porque o espírito de Deus, que revela toda a verdade habita dentro deles.
Verdadeira adoração Você vê, a adoração não é uma expressão musical, portanto verdadeira adoração não tem de ser afetado pela atmosfera em torno de nós. Em grego, a palavra para a adoração que Jesus está falando é expressa por caindo para seu joelhos, curvando-se antes de um Superior em humildade e submissão ou beijar a mão no respeito e reverência.
Em Lucas 7, vemos uma mulher pecadora de pé atrás de Jesus chorando. Ela, em seguida, lavou os pés com suas próprias lágrimas e limpou-los com seus cabelos. Ela beijou seus pés, que é muito menos respeitosa do que beijar a mão, ainda neste um ato ela demonstrou um verdadeiro ato de adoração. Ela sabia a verdade e ele defini-la livre de modo que não importa o que estava acontecendo ao seu redor, ela estava indo para adorar seu Salvador.
Vemos outro grito da verdadeira adoração no Antigo Testamento provenientes do profeta trabalho. Depois de perder tudo precioso para ele, trabalho declara, "O Senhor deu, e o Senhor levou; Bendito o nome do Senhor "(1:21b de trabalho). Afinal de contas, o trabalho continua a dizer, "É, de facto, aceitamos bom de Deus, e nós não aceitarão adversidade?" (Trabalho 2:10).
Amado, quando vamos para trabalhar e encontrar um slip pink esperando por nós, Deus ainda é Deus e digno de nossa adoração. Quando chegamos a casa e encontrar que nosso cônjuge deixou-nos, quando o câncer voltou, quando tudo está desmoronando, Deus ainda é Deus e digno de nossa adoração. Só ele pode manter-nos seguro na tempestade e assim, a seus pés, pode nós cair.
Selah...
"Porque a sua benignidade é melhor do que a vida, meus lábios devem louvar você." Salmo 63:3 há uma bela revelação na palavra hebraica usada aqui para louvor que traz esta casa para mim. A palavra hebraica usada aqui para louvor não é sua palavra típica de louvor, este é shabach (Strong # 7623). Enquanto shabach significa: elogiar, louvar, adorar, ou à glória em algo, curiosamente, também significa ainda, silencioso ou pacificar alguém. Portanto, provenientes de um coração de adoração, shabach pode ser visto em duas dimensões: elogiando ou calmante. Isto revela que louvando a Deus tem o poder de acalmar nossa alma gritando.
Verdadeiros adoradores são aqueles que amam sinceramente a Deus com todo seu coração, alma e força apesar das circunstâncias. Caindo aos pés de Jesus, adorando aquele que é digno de todo nosso louvor, serão preenchidos com o Espírito Santo e a verdade do seu amor ultrajante para nós. Esta postura, embora sejamos duramente pressionados por todos os lados, nós pode adorar sabendo que não seremos totalmente esmagados. Quando estamos perplexos e confusos nós podem adorá-lo porque não estamos em desespero. Nós pode beijar seus pés embora sentimos abandonados, ainda sabendo a verdade, ele prometeu ele nunca iria deixar ou abandonar-nos.
Amém e Amen.C.Gladys♥♥♥♥♥♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário