terça-feira, 6 de setembro de 2011

Coando uma agulha, deixando passar um camelo


coando uma agulha, deixando passar um camelo

Eu tenho sido muito confrontada, quanta a qualidade de vida cristã estamos vivendo.
Eu me pergunto: O que é certo e o que é errado neste dias?
Ouço de pessoas criticando e esconjurando, quem toca shofar, ou que realizam as festas Bíblicas por considerarem festas judaicas, não defendo estas praticas judaizandes, por outro lado a Igreja por não aceitar estas festas que estão no Velho Testamento como a das primícias, do tabernáculo. e outras. Mas aceitam e praticam festas que não tem nada ver com Festa Cristã, mudam o nome dão um colorido especial mas o resumo disto é festa pagã, embotam a mente das crianças com arvore de natal e papai noel, com coelhinho de chocolate, com festas caipiras que não é, e nunca foi simbolos cristãos, sem falar das baladas gospel que de gospel não tem nada porque acaba em " oh macarena".Parece que estou ouvindo até aquela comediante global que diz: "Isto poooooooooode" .
Uma vez ouvi uma frase que diz: "A IGREJA NÃO ESTÁ ASSIM POR CAUSA DO MUNDO, O MUNDO ESTÁ ASSIM POR CAUSA DA IGREJA". È uma verdade a igreja a muito tempo tem deixado de cumprir o seu papel de ser "LUZ E SAL".
O que ainda aquece o meu coração é saber que "As portas do inferno não hão de prevalecer contra a IGREJA DO SENHOR JESUS."

Nenhum comentário:

Postar um comentário