segunda-feira, 28 de abril de 2014

ENTRAR NA FACA

PASTOR JOSÉ GERALDO ARAÚJO

"E sucedeu que, ouvindo todos os reis dos amorreus, que habitavam deste lado do Jordão, ao ocidente, e todos os reis dos cananeus, que estavam ao pé do mar, que o SENHOR tinha secado as águas do Jordão, de diante dos filhos de Israel, até que passassem, desfaleceu-se-lhes o coração, e não houve mais ânimo neles, por causa dos filhos de Israel.
Naquele tempo disse o Senhor a Josué: Faze facas de pedra, e torna a circuncidar segunda vez aos filhos de Israel.

Então Josué fez para si facas de pedra, e circuncidou aos filhos de Israel no monte dos prepúcios.
E foi esta a causa por que Josué os circuncidou: todo o povo que tinha saído do Egito, os homens, todos os homens de guerra, já haviam morrido no deserto, pelo caminho, depois que saíram do Egito.
Porque todos os do povo que saíram estavam circuncidados, mas a nenhum dos que nasceram no deserto, pelo caminho, depois de terem saído do Egito, haviam circuncidado.
Porque quarenta anos andaram os filhos de Israel pelo deserto, até se acabar toda a nação, os homens de guerra, que saíram do Egito, e não obedeceram à voz do Senhor; aos quais o Senhor tinha jurado que lhes não havia de deixar ver a terra que o Senhor jurara a seus pais dar-nos; terra que mana leite e mel.
Porém em seu lugar pôs a seus filhos; a estes Josué circuncidou, porquanto estavam incircuncisos, porque os não circuncidaram no caminho.
E aconteceu que, acabando de circuncidar a toda a nação, ficaram no seu lugar no arraial, até que sararam. Josué 5:1-8













quarta-feira, 16 de abril de 2014

dicas para limpeza

Cada tipo de sofá e revestimento exige a aplicação de um produto de limpeza adequado com o tipo do revestimento.
1. Bicarbonato De Sódio e Limpeza à Seco:
Coloque um pouco de bicarbonato de sódio em cima das manchas. Depois permita que o bicarbonato de sódio fique por um tempo mínimo de 15 (quinze) minutos para que ele absorva os odores e derrames que se encontram sob o estofado.
Depois de passado o tempo, basta aspirar o bicarbonato com um aspirador de pó ou outro acessório que exerça essa função nos estofados.
2. Solução Composta Pela Mistura De 01 (Uma) Colher De Detergente Neutro Com 01 (Um) Litro De Água Morna

A solução deve ser agitada de maneira que forme espuma abundante, depois disso, coloque a espuma sobre a mancha e esfregue o local com o uso de escovas que possuam cerdas macias. Depois disso, basta retirar o excesso de água com um pano seco ou com uma toalha de papel.3. Solução Composta De 01 (Uma) Colher De Vinagre Com 01 (Um) Litro De Água Morna – Solução Para Avivar a CorPasse a solução por todo o revestimento do sofá com um pano limpo e depois permita que o estofado seque de maneira normal. Caso você queira acelerar o processo, pode fazer uso de um secador de cabelos na temperatura mais baixa.Entre Os Produtos Que Podem Ser Usados Estão:Álcool – remove manchas de tinta de caneta, chocolate e batom;Água Tônica – remove manchas de café;Vinagre – faz a limpeza de todos os tipos de estofado e ajuda a reavivar a cor do tecido;Talco de Bebê – remove manchas de gordura.